sábado, 25 de junho de 2011

E é incrível como momentos marcam nossas vidas

Apesar de muitas vezes você não dizer eu te amo, saiba que nas varias vezes que olhei dentro dos seus olhos estava me expressando da melhor forma possível. Nas vezes em que sorri, queria simplesmente que você retribuísse meu sorriso, isso bastaria. Quero te ter por perto sempre, sei que isso um dia não será mais possível, mais quero que saiba que dentre esses anos houve brigas, discussões...mais é claro você é a unica no mundo na qual eu encontro meu aconchego e porto seguro. Declarações são apenas para pessoas que valem a pena e sabe não há amor mais puro do que o de ....Mãe.

Um comentário:

  1. Ah! eu adorei =)
    Sabe que música esse post me lembra?
    ♪é preciso amar... as pessoas como se não houvesse o amanhã ♫

    ResponderExcluir